Este é o local onde as palavras encantam.
Os escritores também tem sentimentos. Se sentiste, diz. Assim estaremos todos no mesmo nível de partilha.

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Tudo o que desejo


Tudo o que eu desejava que não acontecesse aconteceu com excepção de uma coisa, a coisa mais importante realizou-se. Então porque é que o meu coração ainda chora? Será que queria algo mais sem saber? Será que tudo o que é mau é mais forte que o meu desejo de não perder uma amizade tão importante? O que se passará comigo? Porque não posso eu ser mais forte? Tantas perguntas e nenhuma resposta. Que triste vida.
Onde é que queres chegar quando eu estou a chorar e tu sabes o porque? O que queres que te diga? Que te amava? Que não me sinto triste? Que não me vou afastar? Tudo o que disseste ecoa na minha mente. Eu já sabia mas preferi manter-me calada, pensei que se esquecesse que te amava e que tu não sentias o mesmo, tudo ficaria bem, mas tu tinhas de vir falar comigo. Tinhas de me dizer aquilo que eu já sabia, tinhas de me partir completamente o coração, tinhas de fazer tudo o que eu não queria que fizesses.
Gostava de dizer que está tudo bem, que podemos ficar amigos sem nenhum problema. A verdade é que eu ainda não te consegui esquecer e enquanto tudo não estiver apagado e o meu coração estiver curado não posso continuar perto de ti. Tudo o que desejava que não acontecesse irá acontecer. Vou afastar-me porque não quero sofrer, porque não quero apaixonar-me ainda mais por ti. Não quero ter de viver com esta dor por isso vou afastar-me o mais que puder, durante o tempo suficiente para que tudo passe. Vai ser difícil, mas a vida nunca é fácil.
Além disso não quero que tenham pena de mim. Não quero que olhem para mim e digam: Aquela é a rapariga do coração partido. Eu apenas quero que pensem em mim como a rapariga que lutou para manter o coração intacto, uma rapariga forte e corajosa. Quero que olhem para mim e vejam a escritora que sou. Não me importo que olhem para mim e vejam uma rapariga de olhos vazios, completamente partida, sem força para continuar mas não suporto que pensem que não me esforcei. Tudo o que desejo é esquecer todos os mal intendidos e todos os sentimentos de dor e raiva. Tudo o que desejo é não odiar-me por não te conseguir odiar.
Tudo o que quero é tocar no céu, poder dormir descansada e ressuscitar o meu coração. Mostrar a todos a verdadeira jovem que sou. Mesmo que no fim da estrada da desilusão o caminho pareça mais difícil eu vou lutar. Quero deixar de ouvir as tuas últimas palavras, quero esquecer esta voz na minha cabeça, quero continuar a viver livre destas correntes. Quero ser feliz. Apesar de tudo, quero é dizer que te desejo o melhor, porque se o destino não nos quer juntos é porque ele tem uma razão mais forte do que tudo, por isso espero que sejas feliz.

4 comentários:

Nadine Mendes disse...

Esta brutal!

Os teus textos sao brutais!

:)

Beijinhos! :D

Unknown disse...

Obrigada :)

Fashion is Real disse...

Nunca ouvis-te dizer: "Um dia alguém entrará em sua vida e te fará entender o porquê nunca deu certo com ninguém antes", agora talvez penses tudo é injusto contigo mas daqui a uns tempos vais perceber o porquê de tudo isto <3
Sorri!* e como costumo dizer

xoxo

Sara Costa disse...

Ai como te compreendo! Mas a verdade é que tudo nestas "idades" é um drama a multiplicar por um turbilhão de tantas emoções à flor da pele!

Mas um dia, as coisas hão-de parecer mais límpidas aos nossos olhos e mais racionais ao nosso coração, que vive tudo com tanta emoção! =)