Este é o local onde as palavras encantam.
Os escritores também tem sentimentos. Se sentiste, diz. Assim estaremos todos no mesmo nível de partilha.

domingo, 12 de fevereiro de 2012

Perdão, esquecimento e amor


Queria pedir desculpa por tudo o que disse, por tudo o que fiz, por tudo o que sou e por tudo o que serei. Não posso mudar o passado apenas posso esforçar-me para não cometer os mesmos erros no futuro. Tenho medo de apenas merecer uma prenda do reino do nada. Tenho medo de cometer todos os erros que desejo não cometer. Tenho medo que no momento em que o teu nome sair dos meus lábios tu saibas tudo o que sinto e tudo que desejo dizer, mas tenho mais medo de te perder.
Não quero ter de passar por tudo isso novamente, não quero arder de raiva por achar que podia ter ficado calada, porque podia ter deixado de parte tudo o que sentia, porque podia não ter sido o que sou. Não te quero desiludir nem magoar, nem mesmo afastar-te. Quero manter-me ao pé de ti tal como em tempos estive, sem preocupações e compromissos, sem sentimentos que me abalem porque não sei lidar com eles sem perder tudo. Quem me dera poder pedir a uma estrela para me ajudar, pedir para ela me guiar o caminho para que eu não me tenha que afastar de ti e correr o risco de falecer de desgosto ou esmorecer de saudade.
Não sei porque mas sinto que estou a perder a minha mente, sinto que estou a perder a razão, sinto-me a vaguear pelo vasto infinito de esperanças perdidas. Por mais que tente esquecer todos os sentimentos negativos e tudo que pode acontecer de errado quando me sinto apaixonada mas não consigo, sinto-me presa nos meus receios e sinto que não posso fugir dos braços fortes do medo. Não há nada que eu possa fazer, nada que eu possa dizer, nem mesmo nada que eu possa escrever que te possa mostrar o que se passa, o que sinto, o medo que tenho de tudo o que pode acontecer. Mas o que é uma pessoa sem medo? Talvez não passe de um ser insensível. Eu sei que todos temos medos, que todos lutamos numa batalha constante contra tudo o que nos enfrenta e nos provoca arrepios.
Eu sei que devo ser corajosa, se que te devo esquecer, que nunca será possível mas não posso. Nunca te vou esquecer nem mesmo depois do sol morrer e da lua esmorecer. Nem que me magoem e mil vezes me torturem, no meu coração estarás sempre, indestrutível, imortal. Nem mesmo o tempo poderá desgastar as memórias e apagar o carinho e amor que sinto; serás como a Fénix que renasce das cinzas. O sentimento, um dia pode desaparecer mas a memoria dele para sempre ficará.

14 comentários:

Anónimo disse...

LINDO , LINDO , L-I-N-D-O *-*
Amo (:

Unknown disse...

Obrigada Daniela :)

Tu sabes xD disse...

Está diferente do que costumas escrever, mas igualmente muito muito bom!

Adorei :)

Unknown disse...

Obrigada "Tu sabes". Mas não sei quem és :P
Mas mesmo assim: Ainda bem que gostaste e sim está um pouco diferente do que costumo escrever.

Tu sabes xD disse...

É claro que sabes quem sou, é só pensares um bocadinho em quem seria a pessoa que ia meter nomes que não o dela e que comenta o teus textos. Fácil não é? :P

Mas gostei mesmo do texto. Está diferente, mais... mais expressivo, sentimental, profundo.
Tens de escrever mais destes!

Beijinhos, minha querida :)
(agora ficaste confusa, aposto)

Unknown disse...

Mais uma vez OBRIGADA.
E realmente fiquei confusa, mas eu gosto de mistérios.
O texto feito para ser intenso, sentimental e profundo, obrigada por teres notado. Tenho tentado ao máximo melhorar a minha escrita e a forma como transmito as coisas aos leitores.

Beijinhos e Obrigada

Tu sabes xD disse...

You welcome :)

(p.S: E acho que tens conseguido melhorar mesmo)

Unknown disse...

Obrigada :D

Soraia Lobos disse...

Mais um lindo poema:

Quem me dera poder pedir a uma estrela para me ajudar, pedir para ela me guiar o caminho para que eu não me tenha que afastar de ti e correr o risco de falecer de desgosto ou esmorecer de saudade.

Amei esta parte*

Unknown disse...

Está lindo :')
Tenho a certeza que muita gente se identifica com este texto...
Mas devemos lutar enquanto tivermos forças, certo? ;)
Muito sentimental ü

Unknown disse...

Obrigada Su.
Ainda bem que gostaste. :)

Unknown disse...

Obrigada Rutex :P
Sim, muita gente vai identificar-se com o texto, tu principalmente não?
Sim, temos de ter força.
E sim muito sentimental... :)

Unknown disse...

Sim, um bocadinho.
(:

Sara Costa disse...

Lindo!