Este é o local onde as palavras encantam.
Os escritores também tem sentimentos. Se sentiste, diz. Assim estaremos todos no mesmo nível de partilha.

domingo, 22 de janeiro de 2012

Anjos do conhecimento

Ao longo da minha vida colorida
Conheci anjos que me deram a mão
E me levaram às terras do sultão,
Do faraó e da história lida.

Eles levaram-me a mergulhar
Nas águas da eterna sabedoria
Para que ao nascer do novo dia
Seja uma pessoa de melhor pensar.

Aos meus tutores tenho que agradecer
Pois este sonho animado está a virar
Realidade e com ele viram o mar
Das experiências alegres que ei de ter.

Quero que eles saibam que no futuro
Eu passarei esses sempre verdadeiros
Conhecimentos a todos os companheiros
Que tiverem num tremendo apuro.

Irei ajuda-los como vocês, meus amigos
Me ajudaram, e vou mostrar-lhes o mundo
Da ciência e da vida da Terra, segundo
Os grandes e gloriosos mestres antigos.

2 comentários:

Nadine Mendes disse...

Esta bue giro!

Tens mesmo jeito, para escrever!

Quem me dera ter o mesmo jeito que tu!

Parabens, beijinhos GRANDES <3

Unknown disse...

Obrigada Nadine :)