Este é o local onde as palavras encantam.
Os escritores também tem sentimentos. Se sentiste, diz. Assim estaremos todos no mesmo nível de partilha.

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Um sonho, uma memória

"Numa certa noite tive um divertido e cansativo sonho que se passava num tempo não muito longe do actual e num lugar que nunca antes tinha visto, Nesse lugar, nesse dia, o calor ardente da estrela que nos ilumina com os seus raios vindos do seus raios vindos do seu caloroso coração faziam a àgua parecer uma miragem para quem vinha de uma longa jornada pelo deserto.


Nesse lugar cavaleiros, e não digo só homens digo também mulheres que nos ajudaram a superar inumeros desafios, sim esses cavaleiros, homens e mulheres, abriram as portas do seu castelo, seixaram-nos repousar e colocaram um soriso nas nossas caras cansadas.


Apesar de parece mais um sonho na verdade aconteceu mesmo. Todos os momentos de diversão, todos os sorrisos, todas essas pequenas coisas que verdadeiramente nos faz ter na memória o tempo que passamos naquele lugar como um momento que será saempre relembrado, um momento bem passado.


E saudades terei pois quando passamos um bom tempo com um grupo de pessoas e nos divertimos até que os nossos corações não possam mais com tanta alegria, é inevitável não ter SAUDADES."

2 comentários:

Anónimo disse...

muito fixe!!!
tens muito jeito

Nadine Mendes disse...

Esta FIXE !!

Tens mesmo jeito para escrever !!

AMOTE MIUDA, E TENHO TANTAS SAUDADES TUAS !!

<3<3<3<3