Este é o local onde as palavras encantam.
Os escritores também tem sentimentos. Se sentiste, diz. Assim estaremos todos no mesmo nível de partilha.

sábado, 17 de setembro de 2011

O livro mágico

“Era uma vez” dizia o livro encantado
Escondido que tirei da estante…
Um livro velho, com um tom encarnado,
Um livro especial e brilhante.

“Uma rapariga que dançava
Graciosamente na lagoa cristalina”
E a história mágica continuava
Contando a vida da bailarina.

Ela bailava e rodopiava
Ao som da melodia da Natureza.
Passo atrás de passo, ela bailava
Sempre com muita certeza.

E as suaves palavras dançavam
De forma cativante e deliciosa
Pelas páginas que abraçavam
A minha mente amorosa.

A música invisível cobriu
O meu quarto com tons dourado…
A minha janela oeste abriu
E a melodia deixou o céu estrelado.

Ao trazer a magia ao mundo
Percebi que chegara ao final
E que não havia um segundo
Pois eu era a continuação inicial.

3 comentários:

Anónimo disse...

Para mim ! *_*
Esta Lindo <3
Adoro-te <3
:D:D

Unknown disse...

Sim é para ti Marina *.*
Também te adoro <3

Sara Costa disse...

Lindo! Eu até podia aqui dizer uns quantos "livros mágicos" que tenho na minha estante que fazem de mim uma eterna sonhadora, que me encantam, uns quantos deles tu já sabes quais são XD