Este é o local onde as palavras encantam.
Os escritores também tem sentimentos. Se sentiste, diz. Assim estaremos todos no mesmo nível de partilha.

terça-feira, 27 de setembro de 2011

A melhor amiga

Numa sala vazia e escura
Eu tenho pendurado um espelho encantado
E com ele vejo uma imagem pura
De um futuro destinado.

Um dia perguntei-lhe qual seria
A próxima pessoa no meu coração.
Ele respondeu que eu encontraria
Essa pessoa depois de um Verão.

A imagem que eu via
Não era de todo a melhor
Mas eu sabia que haveria
De haver algo a meu favor.

Eu sabia que no dia certo nevaria
E que no ar um cheiro puro
Apareceria iluminado com a luz do dia
Deixando para trás o escuro.

E eu tinha razão.
A minha melhor amiga apareceu
Rodeada de uma terna emoção,
Tal como o sol que nasceu.

Com os seus longos cabelos d’ ouro
E os seus doces olhos verdes brilhante
Ela é um enorme tesouro
Como nuca tive antes.

Por isso canto a canção de embalar
Para ela ficar a saber
Que estou aqui para fiar
E nada me irá deter.

5 comentários:

Unknown disse...

Onh obrigada *-*
Está tão bonito :')
Fizeste em poema e tudo e tu que dizias que não gostavas de escrever em poema :b
Obrigada obrigada :3

Unknown disse...

De nada *-*
Claro que fiz :) Agora já não me importo tanto de escrever em poema, mas continuou a não gostar tanto tanto com escrever em prosa, apesar de neste blog aparecer maioritariamente poemas...

De nada Rutii :3
♥♥♥

Anónimo disse...

Tao giro !!

:) Tens mesmo talento :D

Nadine, beiijos

Unknown disse...

Obrigada Nadine

Unknown disse...

Temos aki uma poetisa :D