Este é o local onde as palavras encantam.
Os escritores também tem sentimentos. Se sentiste, diz. Assim estaremos todos no mesmo nível de partilha.

sábado, 14 de maio de 2011

Meu fogo...

É apenas uma coisinha que fiz á uns tempos. Algo que me veio a cabeça e que tive de escrever.

"Oh mar violento, bravo e selvagem.
Oh céu azul, cristalino e suave.
Oh terra verde e mansa.
Of fogo vermelho, quente e vivo. Fogo que me consome pouco a pouco, fazendo com que me tranforme em cinzas para que depois renasça viva e nova.
Fogo que me debilita lentamente... Fogo que me aquece nas noites frias, solitárias e escuras. O mais belo de todos os elementos. Aquele que todos temem... Aquele que todos tentam usar...
Oh meu lar, doce, querido e desejado lar... Partiste e não me levaste. Que triste sina minha... O meu puro elemento foi-se para nunca mais voltar."

3 comentários:

Anónimo disse...

Continua assim ! *_*
Amei, Mesmo Lindo ;D
<3

Unknown disse...

Obrigada Marina *-*

Sara Costa disse...

Bonito poema Jessica ;-)

PS: só um conselho - retira a confirmação de palavra-chave nos comentários! É deveras chato para quem quer comentar e uma perca de tempo. Nós fizemos o mesmo no blogue! É algo totalmente desnecessário.
De resto, tudo perfect ;-)