Este é o local onde as palavras encantam.
Os escritores também tem sentimentos. Se sentiste, diz. Assim estaremos todos no mesmo nível de partilha.

segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Auto-retrato






Ao olhar-me no espelho não era o mesmo rosto
Rapariga pequena deixara de ser.
Agora só uma jovem com um enorme gosto.
Um enorme gosto de ler.

Uma jovem de olhos negro e vazios,
Cabelos castanhos que dançavam com o vento,
Coração puro e mais pequeno do que os rios,
Mas muito amor dar eu tento.

Escritora honesta sou,
E textos lamechas eu dou.
Para alegrar meu coração solitário,
Às vezes escrevo-os ao contrário.

A minha essência é o meu tesouro
É como se fosse ouro.
Por fim o poema acabei,
E a minha essência nele coloquei.

4 comentários:

Marina Silva disse...

ADORO! *_*


I LOVE YOU <3

Unknown disse...

Obrigada Marina *-*

I LOVE YOU MORE, BEST FRIEND <3

Paula Lemos disse...

Fico muito orgulhosa por ver que continua a escrever no blogue e ainda mais com a riqueza dos textos...beijinhos

Unknown disse...

Muito obrigada Professora Paula. É bom saber que gostam dos meus textos.